Termos e Condições

Contrato de Prestação de Serviços
Pelo presente instrumento as partes, de um lado, o CONTRATANTE, ora denominado de cliente, dados do cliente apresentados no Certificado, e, de outro, a CONTRATADA, WE CARE AUTO & HOME LTDA., CNPJ 17.751.214/0001-00, com nome fantasia We Care, representada neste ato em conformidade com o contrato social, celebram entre si contrato de prestação de serviços que se regerá conforme as seguintes disposições:
Cláusula I – Do Objeto
Pelo presente instrumento a We Care prestará serviços de assessoria na administração do veículo objeto do contrato, incluindo a assistência ao cliente na contratação de serviços de manutenção e proteção de veículo de passeio, picapes leves, picapes pesadas, SUV - Sport Utility Vehicles e Caminhões Leves, nacionais ou importados. Os serviços prestados pela We Care são aqueles que buscam trazer comodidade, conforto e tranquilidade ao cliente e por sua essência são serviços de caráter preventivo, exigindo o prévio agendamento conforme a disponibilidade da We Care, do terceiro prestador de serviços e do cliente. Assim, ressalte-se, a We Care não presta serviço emergencial de assistência 24 horas.
Cláusula II – Da Prestação De Serviços
Os serviços oferecidos pela We Care são agrupados em pacotes que serão adquiridos pelos clientes. Os pacotes contêm os serviços e a quantidade que os mesmos poderão ser solicitados pelo cliente à We Care. A descrição da quantidade de utilização disponível dos serviços em cada pacote encontra-se em tabela abaixo da descrição de todos os serviços oferecidos pela We Care.
Entretanto, a We Care disponibiliza para os seus clientes os serviços extras que podem se dar em duas modalidades:
a) Compra de um serviço adicional que não constava no pacote original, mas que o cliente tem interesse em contratar ao longo do contrato;
b) Compra de um crédito adicional: a quantidade de utilização possível do serviço se esgotou e o cliente possui interesse em utilizar aquele serviço novamente. Nesta modalidade ocorre uma reintegração daquele serviço já contratado que poderá ser utilizado novamente em conformidade com o número de créditos adquiridos.
O CONTRATANTE que contratar um pacote de serviços poderá, caso haja interesse, sendo de sua total liberalidade, a escolha de contratar os serviços extras disponíveis. O CONTRATANTE, CIENTE, de todos os pacotes e serviços extras e os seus consequentes custos opta pela contratação do pacote e serviços em conformidade com o CERTIFICADO que é parte integrante deste contrato. Dessa maneira, a We Care disponibiliza para o cliente os seguintes serviços:
1 - Agenda do Veículo
Este serviço garante que o cliente seja alertado cada vez que houver alguma ação a ser efetuada em seu veículo, como inspeção veicular, recalls, revisões, entre outros. Nossos especialistas vão monitorar tudo o que acontece para que o veículo fique sempre em dia.
2 - Leva e Traz com Motoristas c/ Seguro e Guinchos
We Care disponibiliza para os clientes We Care motoristas e guinchos para que a realização dos serviços abaixo listados seja perfeitamente executado, desde que esta disponibilização conste do serviço contratado e o cliente ainda possua créditos para a utilização do mesmo. O cliente poderá optar pela compra de serviço extra de guincho ou motorista, caso não possua mais créditos para a utilização desses serviços e tenha interesse em utilizá-los. Cada crédito de utilização cobre o serviço de leva e traz do veículo, com um trecho total de 50 quilômetros, objeto do contrato entre o endereço indicado pelo cliente e o local indicado para a manutenção, reparo ou inspeção do veículo. Vale lembrar que tanto o endereço de retirada do veículo quanto o endereço do local onde o serviço será executado necessitam pertencer as regiões de atuação da We Care, conforme cláusula XIV.
3 - Gestão da Inspeção Veicular
A We Care, no mês em que é necessária a inspeção no veículo do cliente irá avisar da inspeção e gerir todo o processo de forma a garantir que o veículo será submetido à inspeção. A We Care, quando permitido pelo Centro de Inspeção, realiza a confirmação do agendamento com o cliente a fim de conciliar sua disponibilidade com a disponibilidade de horário de agenda do Centro de Inspeção. O cliente poderá optar por levar seu veículo ou pela We Care realizar a retirada do veículo, via guincho ou via motorista mediante créditos existentes ou aquisição de serviço avulso. Deve-se ressaltar que o cliente é o responsável pelo pagamento de todas as taxas envolvidas neste processo.
4 - Gestão das Revisões dentro e fora da Garantia de Fábrica
O serviço consiste em gerenciar a agenda das revisões do veículo do cliente, seja dentro ou fora da garantia de fábrica. A We Care informa ao cliente a necessidade de revisão. Será considerada a quilometragem ou tempo de uso e mesmo se o veículo está na garantia de fábrica. Para estimar o momento correto para a realização da revisão, será utilizada a informação de quilometragem fornecida pelo cliente no momento da contratação, assim como das atualizações desses dados conforme informação do cliente, e, informações constantes do manual do proprietário. Enquanto o veículo do cliente estiver na garantia de fábrica, a We Care recomendará revisões na concessionária autorizada. Porém, o cliente poderá optar por realizar revisão em local parceiro da We Care. Neste último caso, o cliente fica ciente que poderá perder a garantia de fábrica, conforme manual do proprietário. Revisamos o orçamento informado pela concessionária ou oficina a fim de garantir que os valores estejam coerentes com os praticados no mercado e acompanhamos a execução do serviço até a entrega do veículo revisado ao cliente.
4.1- Para o pacote WeCare Básico, o serviço consiste em alertar e agendar as revisões do veículo do cliente, seja dentro ou fora da garantia de fábrica. Neste pacote não é feita a revisão do orçamento e nem o acompanhamento da execução do serviço.
5 - Consultoria Automotiva de Compra
O serviço consiste em assessorar e amparar a compra do veículo, pesquisando e recomendando os modelos adequados às necessidades e desejos do cliente, assegurando ao cliente contratante uma opção mais consciente e técnica de compra.

  1. Analisamos a necessidade do cliente;
  2. Selecionamos os carros que melhor atendam às necessidades do cliente;
  3. Preparamos um comparativo analisando os itens mais relevantes para que o cliente tome a melhor decisão, incluindo custos com seguro, desvalorização, manutenções, etc.
  4. Fazemos a busca do modelo escolhido em concessionárias e sites especializados;
  5. Se não for carro zero, verificamos se existem pendências de multas e documentos (IPVA, DPVAT, Licenciamento, Multas e Inspeção Veicular) dos automóveis.
  6. Intermediamos a negociação;
  7. Caso o cliente precise de ajuda para a transferência, indicamos despachantes parceiros para cuidar disso. 

6 - Consultoria Automotiva de Venda
O serviço consiste em assessorar e amparar a venda do veículo através dos canais de divulgação, gerando ao contratante uma negociação segura e ampliação das chances de venda.

  1. Nossa equipe indica valores médios do carro para o cliente definir o preço de venda;
  2. Anunciamos em sites especializados em compra e venda como se fosse um carro da WeCare;
  3. Pagamos o custo do anúncio por 60 dias;
  4. Acompanhamos o anúncio diariamente e enviamos relatório de consultas e interessados semanalmente;
  5. À medida em que os interessados forem aparecendo, intermediamos a negociação;
  6. Analisamos e levamos ao cliente somente as propostas que atenderem as condições fixadas pelo mesmo;
  7. Em caso de possível venda, agendamos uma visita em local seguro;
  8. Caso o negócio seja concretizado, oferecemos toda a assistência que o cliente precisa para transferir a propriedade do veículo.

O cliente será informado quanto aos documentos necessários para uma venda tranquila e quanto aos bons costumes para venda. A cada vigência contratual, o cliente poderá utilizar desse serviço durante 60 dias pelo número de vezes previsto no pacote contratado sem qualquer custo adicional, no qual a We Care arcará com o custo dos anúncios pelo prazo de 60 dias. Se, após esse prazo, o cliente tiver interesse em continuar com a assessoria de venda e com todos os anúncios por mais 60 dias, será cobrado o valor de R$ 150,00 do cliente. Este serviço é disponível para o cliente em quantidade prevista conforme o pacote contratado. Para todos os pacotes com a Consultoria Automotiva de Venda, caso o veículo não seja vendido no prazo de 60 dias ou o cliente opte em cancelar o anúncio dentro deste período, será cobrado o valor de R$ 150,00 referente ao anúncio. Pela prestação do serviço, a We Care Auto receberá um percentual do valor efetivo de venda do veículo, conforme Termo de Compromisso a ser assinado entre WeCare e cliente.
Os percentuais ficam assim definidos: 

 
      Valor de Venda do Veículo          Percentual
Até R$ 50.000 4,0%
Entre R$ 50.001 até R$ 100.000 4,0%
Acima de R$ 100.000 4,0%

Ressalte-se que a We Care não garante a venda do veículo.

6.1 - Consultoria WeCare Vende: Consiste na execução do serviço descrito no item 6 cuja a contratação tenha sido feita como Serviço Avulso, ao custo vigente no momento da compra mais percentual do valor efetivo de venda do veículo, conforme Termo de Compromisso a ser assinado entre WeCare e cliente e de acordo com a tabela de percentuais constante do item 6.
6.2- Consultoria WeCare Vende com Guincho: Consiste na execução do serviço descrito no item 6 cuja a contratação tenha sido feita como Serviço Avulso, agregado a um serviço de guincho com direito a uma utilização para demonstração do veículo ao possível comprador, ao custo vigente no momento da compra mais percentual do valor efetivo de venda do veículo, conforme Termo de Compromisso a ser assinado entre WeCare e cliente e de acordo com a tabela de percentuais constante no item 6.
7 - Gestão de Recall
Este serviço consiste em monitorar os processos de recall registrados junto ao Ministério da Justiça da República Federativa do Brasil que afetem o veículo objeto do contrato. Caso o cliente se interesse em fazer o recall, a We Care realiza o agendamento do mesmo na concessionária escolhida pelo cliente, conforme disponibilidade da concessionária e cliente. O cliente pode escolher se no dia do reparo ou verificação utilizará um serviço de guincho ou motorista da We Care, observando se existe crédito para desfrutar de tal serviço ou se será necessária a compra de serviço extra.
8 - Monitoramento de Recall
Este serviço consiste em monitorar os processos de recall registrados junto ao Ministério da Justiça da República Federativa do Brasil que afetem o veículo objeto do contrato. A We Care informa o cliente que seu veículo está listado num recall e indica uma concessionária para o atendimento deste recall.
9 - Controle de Pontos da CNH e Pendências do veículo
O serviço de controle de pendências consiste em checar, periodicamente, junto aos órgãos públicos eventuais pendências com Multas, IPVA, DPVAT, Licenciamento e Pontos da CNH  e avisar o cliente WeCare da situação e  dos riscos inerentes. Esta checagem ocorrerá quatro vezes ao ano, sendo a primeira no início do contrato, a segunda  no terceiro mês após o início da vigência deste contrato, a terceira no sexto mês e a quarta no nono mês. Caso exista alguma pendência, a We Care informa ao cliente como proceder para a regularização da mesma. Caso não haja pendência(s), o cliente também será informado com o intuito de deixá-lo tranquilo em relação a este assunto.
10 - Renovação da CNH do Motorista O serviço de controle de renovação da CNH do motorista consiste em monitorar e sinalizar o vencimento da CNH do cliente We Care, indicando as formas possíveis para a renovação da mesma e a possibilidade da contratação do serviço especializado para facilitar os trâmites, tais como encaminhamento para clínicas, CFCs e despachantes. No caso de contratação de serviço especializado, o custo do serviço será pago pelo cliente diretamente ao prestador. As taxas de renovação e exames clínicos não estão inclusas e os dados informados dos documentos são de responsabilidade do cliente.
11 - Controle de Licenciamento
Este serviço disponível pela We Care consiste em avisar e auxiliar do licenciamento obrigatório do veículo. Avisamos o cliente antes da data de vencimento do licenciamento e também sobre possíveis multas pendentes. Nos municípios onde é permitido o licenciamento pela internet, enviamos o boleto para o pagamento do tributo. Indicamos também um de nossos despachantes para ajudar em eventuais problemas com a documentação.
11.1 – Controle de Licenciamento Descomplicado*
Este serviço consiste na execução do Controle de Licenciamento do item 11, incluindo o pagamento da taxa de licenciamento mais o custo do envio do novo CRLV pelo correio. Tais custos correrão por conta da WeCare Auto. Para que o pagamento da taxa de licenciamento ocorra, o mesmo deverá estar liberado. Para isso, qualquer pendência referente à multa, IPVA, DPVAT e Licenciamentos anteriores, deverão ter sido quitadas. *Serviço disponível somente nos municípios em que o licenciamento pode ser feito diretamente pela internet e o documento pode ser enviado pelo correio.
12 - Consultoria Automotiva de Blindagem
Caso o cliente demonstre interesse em blindar seu veículo, a WeCare explicará o processo de blindagem ao mesmo, enviará um prospecto explicativo com valores estimados para a blindagem, indicará uma blindadora de qualidade parceira We Care e ficará responsável pelos agendamentos conforme agendas dos clientes e da blindadora e por acompanhar o processo de blindagem no veículo. Após a blindagem, a WeCare acompanhará a agenda de revisão do veículo blindado e comunicará ao cliente o momento correto das manutenções da blindagem. Caso o veículo objeto deste contrato esteja blindado, o cliente precisará informar à WeCare qual foi a blindadora responsável.
13 - Gestão de Reparos em Geral e Segunda Opinião
Este serviço pode ser utilizado nos consertos em geral por falha, quebra ou desgaste da peça e também em caso de acidente em que a seguradora do veículo não cobrir o sinistro, por exemplo, quando o valor do reparo é menor que o valor da franquia obrigatória estipulada para o veículo. Indicamos concessionárias e oficinas próximas para o atendimento ao cliente. Fazemos o gerenciamento do orçamento, enviamos para aprovação do cliente e acompanhamos a execução do serviço, além da comodidade do leva e traz ou guincho (caso exista este serviço no pacote ou comprando como serviço avulso). Conferimos o resultado final, e devolvemos o carro nas condições ideais para o cliente. Tudo isso com o compromisso de transparência WeCare Auto. Se o cliente ficou na dúvida sobre algum diagnóstico ou orçamento realizado em seu carro, ele poderá acionar a WeCare para uma segunda opinião sobre o serviço. Os profissionais altamente capacitados da WeCare avaliam o orçamento para o cliente, solucionam dúvidas e esclarecem todos os procedimentos técnicos para que o cliente saiba exatamente o que está contratando e faça uma escolha clara e segura.
14 - SPA do Carro
Este serviço tem a finalidade de agregar valor estético ao veículo do cliente. Este serviço também é recomendado em casos de venda do veículo para valorizar o mesmo. Este serviço não é oferecido em nenhum pacote We Care. Sendo assim, o cliente deverá adquirir este serviço avulso, caso haja o interesse em usufruir do mesmo. O cliente entra em contato com a WeCare e solicita o serviço que consiste no direcionamento do veículo a um centro de cuidados veiculares referenciado para efetuar higienização e tratamento de pintura, com o intuito de melhorar a aparência do veículo e, se for o caso, facilitar a venda do mesmo.
15 - Gestão de Isenção de Rodízio para Médicos
Este serviço consiste em auxiliar o cliente-médico no processo de obtenção da concessão da isenção de rodízio (DSV - Médico – São Paulo intermediado pelo CREMESP) ou, caso o mesmo já goze desse benefício, auxiliar na renovação. A We Care irá dispor de todas as orientações ao cliente-médico para o processo de Isenção de Rodízio Municipal de São Paulo e também enviar um portador que irá retirar os documentos no lugar de preferência do cliente-médico, reconhecer firma do requerimento e do termo de compromisso e autenticar as cópias no cartório onde o solicitante possui firma aberta em seu nome e levará até o CREMESP, retornando para o cliente com o protocolo de início do processo de Isenção do Rodízio. O médico fica responsável por informar à WeCare caso realize a substituição do seu veículo, vez que a isenção é concedida apenas para um veículo que esteja no nome do médico. Com esta informação, a We Care inicia o processo de substituição da isenção. A WeCare ressalta que a isenção é concedida apenas para 1 (um) veículo por médico e que é obrigatório que o mesmo seja de propriedade do cliente-médico, que deverá ser sempre pessoa física e com endereço de residência e do veículo na cidade de São Paulo. O cliente-médico fica ciente de que o órgão responsável pela concessão da isenção possui seus próprios prazos para renovação/substituição da isenção, não sendo possível para a WeCare alterá-los. O Médico deverá sempre aguardar comunicação de que a Isenção foi concedida ou renovada de forma a evitar multas por violação ao Rodízio Municipal de São Paulo.
16 -  Reparação e Troca de Vidros 
O serviço consiste em disponibilizar ao cliente fornecedor de qualidade e com condições diferenciadas aos nossos clientes em caso de necessidade de reparo ou substituição de vidros, faróis e lanternas do veículo.
17 - Acessórios
Este serviço tem como finalidade disponibilizar ao cliente WeCare indicações de parceiros para a aquisição dos seguintes acessórios: GPS; / Kit Multimídia; / Rastreadores; / Assentos infantis.
18 - Lavagem Ecológica
Este serviço tem como finalidade incentivar a lavagem ecológica dos veículos dos clientes WeCare através da empresa parceira EASY CARROS. Haverá um benefício concedido aos veículos dos clientes WeCare, com pacote* ativo, para até 6 (seis) utilizações anuais.O cliente deverá acionar o serviço de lavagem diretamente através do site da EASY CARROS (www.easycarros.com), observando as regiões de atuação da empresa.
Abaixo seguem as tabelas com a descrição da quantidade de utilização disponível dos serviços em cada pacote e os serviços extras oferecidos pela We Care.
A) PACOTES DISPONÍVEIS PARA PESSOAS FÍSICAS:

  WeCare Pré_Pago* WeCare Fácil WeCare Médico WeCare Private
Descrição do Produto Utilização por Veículo Utilização por Veículo Utilização por Veículo Utilização por Veículo
Agenda do Veículo Ilimitado Ilimitado Ilimitado Ilimitado
Controle de Pontos da CNH e Pendências do Veículo 0 4 4 4
CNH – Suporte na Renovação 0 0 1 1
Leva e Traz - Motorista c/ Seguro ou Guincho 0 0 1 0
Segunda Opinião 0 Ilimitado Ilimitado Ilimitado
Gestão Revisão com Garantia 0 Ilimitado Ilimitado Ilimitado
Gestão Revisão sem Garantia 0 Ilimitado Ilimitado Ilimitado
Gestão de Reparos 1 Ilimitado Ilimitado Ilimitado
Gestão de Recall Ilimitado Ilimitado Ilimitado Ilimitado
Inspeção Veicular 1 1 1 1
Controle de Licenciamento 1 1 1 1
Gestão da Isenção de Rodízio para Médicos 0 0 1 0
Consultoria Automotiva de Compra 0 0 0 0
Consultoria Automotiva de Venda 1 1 1 1
Consultoria Automotiva de Blindagem 0 0 Ilimitado Ilimitado
Gestão da Revisão de Blindagem 0 1 Ilimitado Ilimitado
Reparação e Troca de Vidros 0 Ilimitado Ilimitado Ilimitado
Desconto na Lavagem Ecologica 0 0 0 0
Acesso Rede Parceira Ilimitado Ilimitado Ilimitado Ilimitado
Novidades Automotivas Ilimitado Ilimitado Ilimitado Ilimitado

 

 B) PACOTES DISPONÍVEIS PARA PESSOA JURÍDICAS:
  WeCare Fit WeCare Executivo WeCare Caminhões Leves
Descrição do Produto Utilização por Veículo Utilização por Veículo Utilização por Veículo
Agenda do Veículo Ilimitado Ilimitado Ilimitado
Controle de Pontos da CNH e Pendências do Veículo 4 4 4
CNH – Suporte na Renovação 0 1 0
Leva e Traz - Motorista c/ Seguro 0 0 0
Leva e Traz – Guincho ou Motorista 0 1 0
Segunda Opinião Ilimitado Ilimitado 0
Gestão Revisão com Garantia Ilimitado Ilimitado 3
Gestão Revisão sem Garantia Ilimitado Ilimitado 3
Gestão de Reparos Ilimitado Ilimitado 2
Gestão de Recall Ilimitado Ilimitado Ilimitado
Inspeção Veicular (Alerta) 1 1 1
Controle de Licenciamento 1 1 1
Consultoria Automotiva de Compra 0 0 0
Consultoria Automotiva de Venda 1 1 0
Consultoria Automotiva de Blindagem 0 ilimitado 0
Gestão da Revisão de Blindagem Ilimitado Ilimitado 0
Reparação e Troca de Vidros Ilimitado Ilimitado Ilimitado
Desconto na Lavagem Ecológica 0 0 0
Acesso Rede Parceira Ilimitado Ilimitado Ilimitado
Novidades Automotivas Ilimitado Ilimitado Ilimitado
 

C) SERVIÇOS AVULSOS OFERECIDOS: 
Guincho     Reparação com Leva e Traz
Motorista c/ Seguro Segunda Opinião
Consultoria Automotiva de Compra Agenda do Carro com Revisão
Consultoria Automotiva de Venda WeCare Vende
Consultoria Automotiva de Blindagem WeCare Vende com Guincho
Revisão com Leva e Traz Recall com Leva e Traz


Cláusula III – Da Possibilidade De Adquirir Novos Créditos
Pode ser que, no decorrer do contrato, surja para o cliente a necessidade ou o interesse em contratar novamente a prestação de um serviço já contratado e que não possua mais créditos ou até mesmo de contratar um novo serviço. Para esses casos caberá a possibilidade de o cliente We Care adquirir novos créditos para obter o direito à prestação do serviço de seu interesse. Essa aquisição de novos créditos se dará mediante a manifestação de vontade do cliente e será formalizado em novo contrato entre cliente e We Care. 
Claúsula IV – Da Prestação De Serviços Por Terceiros e Da Consequente Responsabilidade Dos Terceiros
A We Care é empresa especializada em serviços de Consultoria Automotiva. E na prestação de seus serviços a CONTRATADA na maior parte das vezes, salvo as exceções postas no contrato, indica terceiros para que estes executem os serviços que envolvam e/ou no veículo objeto do contrato. A We Care garante que empreende todos os esforços a seu alcance para contar apenas com parceiros cuja execução dos serviços seja confiável e utiliza de seus meios para garantir que a execução seja perfeita. Entretanto, a escolha da empresa para a prestação do serviço é do cliente e este contrata, mesmo que indiretamente, o terceiro prestador de serviços. Sendo assim, a responsabilidade pela perfeita execução dos serviços de reparo, manutenção e segurança do veículo automotor é dos terceiros contratados para a prestação destes.
Cláusula V – Da Vigência Contratual
Este contrato começa a ter vigência no dia útil seguinte a venda do contrato por um de nossos distribuidores ou e-commerce, vez que, pela compra presume-se que ambos os contratantes aceitam todas as disposições nele constantes e da confirmação do pagamento do preço ajustado, em conformidade com o disposto na cláusula VII do presente contrato. E sua vigência findará no dia de aniversário do contrato, ou seja, no dia em que este instrumento completa um ano de vigência.
Cláusula VI – Do Equilíbrio Contratual
Uma vez que todo contrato deve obedecer ao princípio do equilíbrio contratual, pode ser que em decorrência de algum acontecimento não previsto se faça necessária a correção dos valores contratados. Neste caso, a correção dos valores contratados se dará em consonância com os princípios da boa-fé, visando preservar o equilíbrio contratual.
Cláusula VII – Do Pagamento à We Care e a Terceiros
A contratação dos serviços We Care gera para o cliente a obrigação do pagamento de um valor mensal. A referida taxa mensal consiste no preço ajustado entre We Care e cliente, valor constante no CERTIFICADO. O pagamento do valor mensal deve ser realizado por meio de Cartão de Crédito do Cliente ou Boleto Bancário. O contrato passa a ter vigência somente após a aprovação do pagamento do primeiro valor mensal para cartão de crédito ou após quitação do boleto bancário. Os serviços prestados pela rede referenciada da We Care ao cliente devem ser pagos pelo mesmo diretamente ao prestador, exceto nos casos em que o contrato prevê de maneira diversa. Na gestão do veículo automotor do cliente pode surgir a obrigação de pagamento de tributos (ex.: pagamento de taxas referentes a renovação de CNH, pagamento de IPVA), nestes casos é de responsabilidade do cliente o pagamento desses valores exigidos.
Cláusula VIII – Da Mora
Em caso de atraso no pagamento devido à We Care, restará em mora o cliente. Caso o cliente esteja em mora com a We Care, a Contratada se reserva no direito de não prestar qualquer serviço para o cliente até que a mesma seja adimplida. Entretanto, é faculdade de escolha da We Care permanecer vinculada ao cliente em mora, pois a mora constitui razão para rescisão unilateral motivada pela We Care. Ressalte-se que a situação de mora deve ser sempre informada pela We Care ao cliente e dado o prazo de 5 (cinco) dias úteis para que o Contratante sane esta situação.
Cláusula IX – Da multa, dos Juros legais e da Correção Monetária
Em caso de inadimplemento por parte do cliente quanto ao pagamento do serviço contratado, deverá incidir sobre o valor, multa pecuniária de 2% (dois por cento) ao mês, juros de mora de 1% (um por cento) ao mês e correção monetária.
Cláusula X – Do Prazo De Validade Dos Orçamentos
A We Care ao prestar a consultoria automotiva para seus clientes realiza orçamentos com terceiros que prestam os serviços de interesse dos clientes We Care. O orçamento dado pelo terceiro prestador de serviços é repassado ao cliente We Care. A execução do serviço pelo terceiro prestador de serviço depende de prévia autorização dada pelo cliente We Care. Ressalva que cada parceiro prestador possui o seu prazo de garantia de inalterabilidade do valor orçado para a execução do serviço de interesse do cliente. Dessa maneira, a We Care não pode garantir o orçamento repassado pelo prestador de serviços a não ser pelo tempo em que este parceiro garante a inalterabilidade deste orçamento. Na comunicação da We Care com o cliente para o repasse do orçamento apresentado pelo de serviços será comunicado este prazo para o cliente fique ciente do mesmo e decida pela execução ou não do serviço de seu interesse.
Cláusula XI – Das Formas De Comunicação
Este contrato estabelece que a comunicação entre o cliente e a We care (e entre a We Care e o cliente) poderá se dar em diversos meios, uma vez que para a perfeita prestação do serviço de consultoria oferecido pela We Care se faz necessária a comunicação rápida e eficaz. Dessa maneira, a comunicação poderá ser estabelecida através dos números de telefone fornecidos pela We Care e pelo Cliente, pelo endereço eletrônico da Contratada e Contratante e através de mensagens de texto enviadas para os números dos telefones móveis fornecidos pela We Care e pelo contratante. Caso a primeira tentativa de comunicação em um dado meio reste frustrada, o interessado neste ato deverá tentar comunicar com a outra parte pelos outros meios dispostos. Caso a We Care não consiga comunicar com o cliente em decorrência de culpa do cliente (ex.: cliente alterou os seus meios de comunicação e não informou à We Care), o mesmo será responsável pelos prejuízos causados à We Care e aos terceiros prestadores de serviço. Ressalte-se que para a segurança de ambas as partes qualquer comunicação realizada entre a We Care e o cliente e por qualquer meio de comunicação será arquivada. Desta maneira, se faz necessário esclarecer ao cliente que TODAS AS LIGAÇÕES SERÃO GRAVADAS. As gravações poderão ser utilizadas para uso interno da We Care ou disponibilizadas a terceiros em consequência de pedido judicial.
Cláusula XII – Da Veracidade Das Informações 
O cliente We Care, em conformidade com o princípio da probidade e da boa-fé, por este ato declara serem verdadeiras todas as informações prestadas neste contrato e em qualquer ato que decorra deste contrato, assim como, no momento em que solicitar a prestação dos serviços da We Care. A Contratada assegura, também, que sempre atuará em consonância com o princípio da boa-fé.
Cláusula XIII – Da Agenda Do Veículo e do Condutor 
Para atingir o perfeito resultado dos serviços oferecidos, a We Care necessita de elaborar uma agenda de cada veículo e seu condutor. Entretanto, esta agenda é montada de acordo com as informações repassadas pelo cliente. Dessa maneira, fica ciente o cliente de que a agenda do veículo e condutor será cadastrada conforme as declarações prestadas por ele próprio e, que dessa forma, a We Care se isenta de responsabilidade por qualquer serviço prestado de maneira errônea se isto decorrer de afirmação errada, seja por dolo ou culpa, prestada pelo próprio cliente.
Cláusula XIV – Local dos Serviços
A We Care presta os seus serviços de consultoria para os veículos que sejam de propriedade de clientes que circulem nas cidades definidas no momento da contratação do pacote, conforme disponibilidade no momento da compra.
O serviço oferecido pela We Care pode ser contratado caso o veículo seja de propriedade de pessoa que não resida em alguma das cidades listadas, mas o veículo circula em quaisquer das cidades listadas acima. O cliente declara ser possuidor de boa-fé do veículo objeto do contrato. Ressalte-se que a execução dos serviços ocorrerá nas cidades listadas acima. Entretanto, pode ocorrer de em determinada cidade listada não ter prestador de determinado serviço a ser executado, caso em que a execução ocorrerá em alguma da cidade constante na lista que ofereça o serviço.
Cláusula XV – Da Não Responsabilidade Da We Care Pela Prestação Dos Serviços Pelos Parceiros
A We Care empenha todos os seus esforços para a escolha dos melhores parceiros que compõem sua rede, realizando acompanhamento constante, inclusive através de pesquisas de satisfação e opinião de seus clientes com o fim de sempre avaliar os seus parceiros. Mesmo confiando em seus parceiros, a We Care sempre destaca para os clientes os riscos da prestação dos serviços pelos terceiros, além de que a escolha pela prestação ou não do serviço que irá manter, reparar ou gerar maior segurança em seu carro é do cliente. Dessa maneira, a We Care é isenta de responsabilidade civil na prestação dos serviços prestados pelos seus parceiros.
Cláusula XVI – Das Perdas e Danos
Se em consequência de alguma prestação de serviços realizada por um parceiro da rede referenciada da We Care ocorrer prejuízo para o cliente, a We Care se isenta de qualquer modalidade e abrangência de responsabilidade, sendo responsabilidade do terceiro prestador de serviços. Vez que a escolha da prestação de serviços pelo terceiro é do cliente. Se em consequência de alguma prestação de serviços realizada por um parceiro We Care ocorrer prejuízo para o parceiro em decorrência de culpa ou dolo do cliente, qualquer responsabilidade será do cliente. A We Care só aproxima o cliente do prestador de serviços de manutenção, reparos e segurança do veículo. Se em consequência de alguma prestação de serviços realizada pela We Care ocorrer prejuízo para We Care em decorrência de culpa ou dolo do cliente, o cliente será responsabilizado em qualquer modalidade e abrangência que caiba a responsabilização.
Cláusula XVII – Do Arrependimento
O contrato ora acordado poderá ser extinto caso o cliente manifeste essa intenção, desde que por escrito e com comprovação de entrega e recebimento pela We Care, em até 7 (sete) dias subsequentes a assinatura do contrato. Ressalte-se que, caso o cliente já tenha utilizado algum serviço do pacote contratado dentro do prazo acima previsto, não incidirá esta cláusula, mas, sim, a cláusula XIX do presente contrato que prevê as formas de extinção do contrato.
Cláusula XVIII – Da Estipulação em Favor de Terceiros
Os serviços oferecidos pela We Care podem ser contratados por pessoa que não será o efetivo cliente We Care. Assim, este contrato oferece a possibilidade de que o Contratante estipule os serviços ora oferecidos em favor de terceiro usuário do veículo.Neste caso, o Contratante será o responsável pelo pagamento do valor contratual e as cláusulas que estipulam benefícios e responsabilidades advindas do contrato sejam oferecidas/opostas ao terceiro beneficiário. A estipulação em favor de terceiros, caso ocorra, terá sua previsão no CERTIFICADO. 
Cláusula XIX – Das Formas de Extinção de Contrato
O contrato ora acordado pode ser extinto por denúncia de ambos os contratantes caso haja o interesse.O distrato ocorrerá caso ambos as partes não possuam mais o interesse em permanecer contratados. Neste caso, não haverá incidência de ônus e bônus para qualquer das partes. Ou seja, não haverá a cobrança de multa pela We Care para o cliente, mas a We Care, também, devolverá ao cliente, caso exista, apenas o valor ainda não utilizado do contratado proporcional ao período a decorrer da vigência. Caso o cliente esteja em mora com a Contratada, a We Care pode rescindir o contrato, desde que a We Care tenha feito a comunicação de tal situação para o cliente e concedido para o mesmo o prazo de 5 (cinco) dias úteis para a quitação da mora, de pleno direito. Caso ocorra algum evento de força maior ou caso fortuito e se torne impossível a prestação dos serviços pela We Care, o contrato se extingue imediatamente. Caso ocorra a extinção antecipada do contrato a We Care realizará um procedimento para determinar o valor residual do contrato, ou seja, valor a ser devolvido ao cliente ou a ser cobrado do mesmo. O cálculo a ser realizado pela We Care consistirá em três partes: Primeiramente, a We Care, para calcular o valor pago pelo cliente, multiplicará o número de parcelas efetivamente pagas pelo cliente pelo valor mensal do pacote contratado. Após, serão calculadas duas premissas que consistirão no valor devido pelo cliente à We Care. A primeira premissa calculará o valor resultante da multiplicação do número de meses em que o cliente teve o serviço à sua disposição, ou seja, tempo em que permaneceu vinculado, pelo valor mensal do seu pacote contratado. Já a segunda premissa consistirá no valor resultante da soma dos valores avulsos dos serviços de guincho, motorista, consultoria de compra, venda e blindagem utilizados dentro do pacote no período em que o cliente permaneceu vinculado; estes valores cobrados serão os preços dos serviços avulsos de guincho, motorista, consultoria de compra, venda e blindagem, atualizados no dia do cancelamento do contrato, constantes em tabela atualizada disponível no site da We Care. Será analisada qual premissa possui o maior valor, vez que, esta será utilizada para a última etapa do cálculo para se achar o valor residual do contrato. Na terceira etapa do cálculo, para se achar o valor residual do contrato, será realizada a subtração do valor pago pelo cliente, cálculo realizado na primeira etapa do procedimento, menos o valor devido pelo cliente à We Care. O resultado desta operação consiste no valor residual do contrato. Caso o resultado desta operação seja positivo, a We Care deverá devolver ao cliente o valor do resultado encontrado. Entretanto, caso o resultado seja negativo, o cliente deverá pagar à We Care o valor do resultado encontrado.
Cláusula XX – Da Renovação Contratual
O contrato ora acordado e todos os instrumentos que o integram terão a sua renovação automática, caso o cliente não queira que esta renovação ocorra ele deverá informar à We Care 30 (trinta) dias antes do vencimento do contrato da intenção de não renovação. Caso o cliente não informe à We Care, o contrato será renovado e começará a ter vigência no dia subsequente ao dia do vencimento do contrato anterior.
Cláusula XXI – Da Atualização Monetária
O preço ajustado e contratado será atualizado anualmente em conformidade com o Indice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo.

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