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Título 1

Políticas de Entrega, Trocas, Reembolso e Cancelamento

Política de entrega

 

Por se tratar de um serviço, sem o envio de mercadorias ao cliente, é possível acionar e utilizar o serviço contratado imediatamente após a realização da Compra pelo website. O cliente que efetuar a adesão através de nosso website, receberá uma mensagem, por e-mail, de confirmação de compra e, em até 3 dias úteis, outra mensagem com o boas-vindas à WeCare Auto, indicando os serviços, formas de acionamento e horário de expediente.

Os serviços podem ser acionados através de nosso Portal Cliente no  http://portal.wecareauto.com.br/ ou através dos números de telefone 011-3595 5559 para a região metropolitana de São Paulo ou 0800 777 0455 para as demais regiões.

Política de troca

O cliente poderá, a qualquer momento, substituir tanto o pacote contratado como o veículo inicial, objeto deste contrato. A WeCare Auto terá até 7 dias úteis para efetuar a substituição e formalizá-la ao cliente através de e-mail.

Política de reembolso e cancelamento

O contrato ora acordado poderá ser extinto caso o cliente manifeste essa intenção, desde que por escrito para o endereço eletrônico [email protected] e com a comprovação de entrega à WeCare Auto, em até 7 (sete) dias subsequentes à adesão realizada em nosso website. Nesta situação, o contrato será cancelado sem qualquer ônus ao cliente e eventual valor cobrado será restituído integralmente.

Ressalte-se que, caso o cliente já tenha utilizado algum serviço do pacote contratado dentro do prazo acima previsto, não incidirá esta cláusula, mas, sim, a cláusula XVIII dos Termos e Condições que prevê as formas de extinção do contrato. Os Termos e Condições, em sua íntegra, também estão disponíveis em nosso website.

Das Formas de Extinção de Contrato - Cláusula XVIII dos Termos e Condições.

O contrato ora acordado pode ser extinto por denúncia de ambos os contratantes caso haja o interesse.

O distrato ocorrerá caso uma ou ambas as partes não possuam mais o interesse em permanecer contratados. Neste caso, não haverá incidência de ônus e bônus para qualquer das partes. Ou seja, não haverá a cobrança de multa pela WeCare Auto para o cliente, mas a WeCare Auto, também, devolverá ao cliente, caso exista, apenas o valor ainda não utilizado do contratado proporcional ao período a decorrer da vigência.

Caso o cliente esteja em mora com a Contratada, a WeCare Auto pode rescindir o contrato, desde que a WeCare Auto Auto tenha feito a comunicação de tal situação para o cliente e concedido para o mesmo o prazo de 5 (cinco) dias úteis para a quitação da mora, de pleno direito. Caso ocorra algum evento de força maior ou caso fortuito e se torne impossível a prestação dos serviços pela WeCare Auto, o contrato se extingue imediatamente.

Caso ocorra a extinção antecipada do contrato a WeCare Auto realizará um procedimento para determinar o valor residual do contrato, ou seja, valor a ser devolvido ao cliente ou a ser cobrado do mesmo.

O cálculo a ser realizado pela WeCare Auto consistirá em três partes:

Primeiramente, a WeCare Auto, para calcular o valor pago pelo cliente, multiplicará o número de parcelas efetivamente pagas pelo cliente pelo valor mensal do pacote contratado.

Após, serão calculadas duas premissas que consistirão no valor devido pelo cliente à WeCare Auto.

A primeira premissa calculará o valor resultante da multiplicação do número de meses em que o cliente teve o serviço à sua disposição, ou seja, tempo em que permaneceu vinculado, pelo valor mensal do seu pacote contratado.

Já a segunda premissa consistirá no valor resultante da soma dos valores avulsos dos serviços de guincho, motorista, consultoria de compra, venda e blindagem utilizados dentro do pacote no período em que o cliente permaneceu vinculado; estes valores cobrados serão os preços dos serviços avulsos de guincho, motorista, consultoria de compra, venda e blindagem, atualizados no dia do cancelamento do contrato, constantes em tabela atualizada disponível no site da WeCare Auto.

Será analisada qual premissa possui o maior valor, vez que, esta será utilizada para a última etapa do cálculo para se achar o valor residual do contrato.

Na terceira etapa do cálculo, para se achar o valor residual do contrato, será realizada a subtração do valor pago pelo cliente, cálculo realizado na primeira etapa do procedimento, menos o valor devido pelo cliente à WeCare Auto. O resultado desta operação consiste no valor residual do contrato.

Caso o resultado desta operação seja positivo, a WeCare Auto deverá devolver ao cliente o valor do resultado encontrado. Entretanto, caso o resultado seja negativo, o cliente deverá pagar à WeCare Auto o valor do resultado encontrado.

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