Gasolina Adulterada. Dicas WeCare


Cerca de 15% dos veículos que cuidamos enfrentam problemas com gasolina adulterada. A tentação de abastecer o veículo em um Posto com preços mais baixos é sempre grande, mas isso pode representar um risco para o seu bolso.

O combustível de baixa qualidade causa diversos danos ao veículo. Confira os 3 problemas mais comuns que a Equipe WeCare separou para você:


1. Avarias no motor:

Pode haver falhas no funcionamento do carro que fazem o motor “morrer” e ser necessário dar várias partidas para que ele volte a funcionar. 2. Problema de aceleração

Afeta a performance do carro, que passa a falhar e a rodar com menor velocidade. 3. Desgaste de Peças e Sistema de Injeção

O combustível adulterado pode sobrecarregar os bicos injetores, além de prejudicar velas, válvulas e sensores do carro.



Cuidados na hora de Abastecer:


Sempre abastecer em um posto de confiança

Desconfie de preços muito baixos

Sempre estar atento aos selos emitidos pela ANP na bomba de combustível

Sempre que possível, verifique a coloração do combustível na bomba.


SOBRE A WECARE

  • Facebook ícone social
  • YouTube ícone social

 Empresa de serviços com diversas soluções automotivas. Nosso maior objetivo é o de levar comodidade e redução de custos aos nosso clientes.  Gerenciamos mais de 40.000 carros, utilizando nossos Especialistas, Rede de Serviços e Avançado Sistema de Gestão.

Com a WeCare, seu carro está sempre bem cuidado e você aproveita seu tempo para o que realmente importa, livre de burocracias.

INSCREVA-SE

 Receba informações atualizadas sobre nossos serviços.

Telefones : (11) 3595 5559 Grande SP e 0800 7770455 Demais Localidades

CNPJ : 17.751.214/0001-00